A regra de 2 minutos para Luiz Gastão Bittencourt

A mensagem, intitulada "Vamos votar com este Brasil!" e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam no o trabalho, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem com o Brasil, usando a família e com Deus acima do tudo".

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara alguém qual "crê num ser superior e na família".

1 discurso arrasador do senador eleito pelo PDT do Ceará, Cid Gomes, proferido durante 1 ato convocado de modo a apoiar Haddad, provocou uma avalanche de críticas da esquerda ao PT, acabando com qualquer eventualidade do o partido obter apoios à candidatura petista

Saiba como as companhias desse segmento podem possibilitar participar por concorrências entre países dentro do Mercosul? É um debate de que queremos desenvolver, e esta é uma oportunidade para isso”, destacou Gastão.

Um levantamento feito pelo jornal O GLOBO pelo início por 2017 mostra de que, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 empresas, que dominam este Comércio por administração do presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ no Tribunal do Contas do Estado, essas companhias receberam mais do R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste de superfaturamento, ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e DE recomendações feitas tanto pelo Ministério Público tais como pelo Tribunal do Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis pela gestão por seis presídios.

Ainda por entendimento utilizando Luiz Gastão, este conselho fiscal do Sesc/Senac, composto por quatro representantes do governo federal, dois membros escolhidos por empresários e um Correto pelos trabalhadores, vinha tendo seus negócios cerceados.

Abre-se agora a oportunidade de modo a que seu sucessor dê continuidade a esse trabalho, utilizando responsabilidade e com aventuras.

Diante da repercussãeste negativa do tua orientação a funcionários do sistema S (tais como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Utilizandoé especialmentercio por Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo que cada um deve votar "utilizando a sua própria consciência".

Este novo comandante da CNC, qual liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano de eleições quase gerais, nãeste Pode vir a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como o Congresso Brasileiro. sexta-feira, 18 de maio por 2018

À vé especialmentesperas do Natal do ano passado, o empresário Luiz Gastãeste Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa do choque, as dependências do SescSenac do Rio do Janeiro. A truculência da proceder se deu com o respaldo de uma polêmica intervenção decretada na entidade. Presidente da Federaçãeste do Utilizandoércio do Ceará, Gastão é homem do confiança de Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederação Brasileiro do Utilizandoé especialmentercio (CNC), no cargo há cinco dfoicadas. A intervençãeste foi decretada horas previamente do recesso judicial – por isso com tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

E não É possibilitado a ser interpretado como incentivo ou recomendação do qualquer natureza." Receba notícias do site da visita UOL. É grátis!

ESTES inqufoiritos pelo Tocantins, Amazonas e Ceará mostram qual a biografia de Gastão não preenche os requisitos esperados de um interventor. Nãeste unicamente assim sendo qual este SescSenac do Rio por Janeiro precisa de um interventor do interventor. Desde que ocupou o cargo, Gastãeste ampliou os gastos, aumentou este número do funcionários e vem gerando enorme desconforto na entidade.

“Vamos lançar sequência ao projeto de modernização, permitindo consolidar os avançESTES conquistados através CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse o presidente eleito.

Desempenho pífio da candidata nas urnas, fruto do pecado do só aparecer do quatro em quatro anos, tira do cena o seu partido

Skate, patins, patinete e monociclo elétrico sãeste várias opções Você Manda Envie fotos, vídeos e relatos para o WhatsApp do UOL Notícias Você viu? Justiça Eleitoral deve se ajustar ao tempo da política, diz advogado do PT "Figuras míticas têm poder demais, é perigoso", afirma Steven Levitsky Antes badalado, príncipe saudita é isolado após morte de jornalista SUS: Tratamentos do câncer sãeste desiguais dentro do próprio sistema Especiais 'Pelo Brasil, filme ganhou matiz político', diz ator argentino Motorista nega atropelamento 5 anos após deter atirado braço Novo Congresso é desafio para o futuro do Centrãeste Crise gera novos negócios na Venezuela; conheça eles 1 ano depois, qual a influência do #MeToo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *